Página inicial

Bem-vindo à ExpoAfro SERGIPE

ExpoAfro 2019 em Sergipe!

EXPOAFRO 2019 – A abertura da II Edição da EXPOAFRO foi em grande estilo com a Orquestra de Atabaques de Sergipe, no dia 25 de outubro, na praça General Valadão no Centro de Aracaju.

Esta II edição da @expoafro, feira de afro-empreendedorismo, foi idealizado e realizado pela Casa das Áfricas em parceria com a @prefaracaju e com o Secretário da @assistenciaaju@professorbittencourt.se  e contou com a exposição de diversos artistas e afro-empreendedores, que puderam mostrar ao pública em geral um pouco dos seus trabalhos, dando visibilidade a essa rede de irmãos pretos e pretas que produzem e consomem.

#expoafro #prefaracaju #funcaju

Abertura da EXPOAFRO 2019, no dia 25 de outubro.  #Orquestradeatabaquesdesergipe #expoafro #afro #resistência

Parabenizamos à toda organização do evento na pessoa do nosso parceiro @josepedrodaressy e agradecemos ao apoio das amigas @casa_velha1 e @rosa_mistik. #MatrizAfricana#Umbanda#Candomblé#Expoafro#afroempreendedorismo  #expoafro #Orquestradeatabaquesdesergipe com.

Posts recentes: NOTÍCIA PRETA

@expoafro

A 1ª Coletânea de Reggae com canções de artistas sergipanos, teve organização, produção executiva e curadoria sob a responsabilidade de Pedro Neto Daressy ( @josepedrodaressy ), com importante apoio do Prof. Antônio Bittencourt Jr. @professorbittencourt.se .

A ideia é valorizar e dar visibilidade aos artistas sergipanos, além de trazer para a reflexão uma produção ainda inédita e qualificada de Sergipe, fortalecendo a cena do Reggae no estado. Nessa Coletânea, serão apresentados 10 canções autorais das bandas Sertão Roots, Reação, Sossego em Jah, Manifestação, Místicos, Missionários do Reggae, Sisal Roots, Guerreiros Revolucinários e ainda uma homenagem ao irmão Tonho Baixinho (in memorian).

 #expoafro#reggae#reggaemusic#reggaebrasil#reggaesergipe#reggaesergipano#culturanegra#afroreggae  #ExpoAfrica2019 #resistencia #sergipe 

ExpoAfro é o Fortalecimento do Protagonismo da Cultura Negra em Sergipe.

CONHEÇA A SEÇÃO: VITRINE PRETA

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

Vídeos

Banda Reação

Apoio:

@casa_velha1
Use: #VemPraCasaVelha
@rosa_mistik
Use: #rosa_mistik

Produção / Realização:

undefined

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Todos os direitos reservados. Orgulhosamente desenvolvido por WordPress

@expoafro

6 comentários em “Página inicial

  1. Obrigado a todos e todas que acreditaram nos seus sonhos, e viram eles acontecerem na EXPOAFRO no maior evento da cultura Negra Sergipana.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Iniciativa ímpar, mais eventos como este precisa está em evidência em nosso Estado!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora